quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O último ultrassom da Princesa!!

Oi Gente!!
Ontem fizemos o último ultrassom antes do nascimento da Giovanna!!
A Giovanna tirou 10 na avaliação biofísica!! Isso significa que está tudo ótimo com ela e também que não há necessidade de adiantar o parto por motivo algum.
E como estamos falando de uma Princesinha, o resultado não poderia ser diferente!!
A nossa Giovanna permanece sentada em seu "troninho"e já determinou como quer vir ao mundo: De Cesárea!
Nada de nascer amassadinha mamãe, quero fazer minha estreia muito linda!!
Vaidosa desde a barriga, vê se pode?!  Só rindo mesmo!!rsrsr
Brincadeiras à parte, o parto tem 99% de chance de ser cesárea pois ela não virou. Até existem casos em que o bebê vira nos últimos dias antes de nascer, mas são bem raros pois os bebês normalmente já estão muito grandinhos para conseguirem virar.
E por falar em grandinha, a  nossa Giovanna já está com 45 centímetros e 2,7 kg!! A previsão é que chegue próximo dos 3 kg até o parto. Uma mocinha bem grandinha, não?! (ainda mais se levarem em consideração o meu tamanho e do Marcelo, né?! rsrsrs)
Eu até preferia que fosse parto normal pela rapidez da recuperação, mas sem frustrações!! O importante é que ela venha com muita saúde!!
E para quem quer se programar para vir para o parto, nossa médica disse que dificilmente o parto ocorrerá antes da data (exceto se a bolsa romper ou se eu entrar em trabalho de parto, mas ela me examinou e verificou que provavelmente isto não ocorrerá).
 Ou seja, acreditamos que a estreia será dia 02/12 mesmo, ok?!

Ah...e para quem queria ver mais fotos (do ultrassom) dela antes de nascer, vai ter que esperar mais uns dias!! Tentamos bastante pegar algum ângulo que mostrasse melhor seu rostinho, mas parece que esta mocinha quer mesmo é fazer suspense para sua grande estreia!!
Ainda bem que faltam no máximo 9 dias, né?!

Bjos e continuem acompanhando, agora em contagem regressiva!!
Faltam 9 dias!!

Ju, Ma e Giovanna baby

Nenhum comentário:

Postar um comentário