segunda-feira, 7 de novembro de 2011

36ª Semana

Oi Gente!!

Papel de parede já instalado!!
Agora só falta decorar as paredes com os quadrinhos
e casinhas de passarinhos!!
Completamos 36 semanas e hoje faltam no máximo 25 dias para a Giovanna nascer!!
É isto mesmo!! Para quem ainda não sabe, nós pré agendamos o parto para o dia 02/12.
Só não dá pra saber se a nossa princesinha vai decidir nascer antes, né?! rsrsr
De qualquer maneira, bebês que nascem a partir da 37ª semana já não são mais considerados prematuros. Isto é uma ótima notícia, pois daqui exatos 6 dias completaremos 37 semanas!!
Papel aplicado em 2 paredes (do centro para o teto)
Este final de semana foi de arrumação dos preparativos aqui em casa.
Finalmente terminamos a parede do quarto!!
Aplicamos o papel de parede em 2 paredes (em "L") do teto para o centro.

 A escolha do papel listrado em creme e branco foi para "quebrar"o rosa e deixar o ambiente mais aconchegante. Desta forma, pude abusar do rosa nos detalhes (principalmente das almofadas da cama auxiliar, que já postei a foto anteriormente), mas sem deixar o quarto "carregado de cor".
Detalhe do lustre provençal com as cúpulas me tecido
com aplicação em grilots (eu que fiz!!)
Minha amiga Rose já havia colocado o papel de parede, mas faltava o roda meio (acabamento) e foi o Marcelo que colocou (e para os que ainda não conseguiram imaginar o Marcelo, com sua figura sempre impecável e aquelas mãos tão lisas e macias fazendo algum trabalho "braçal", eu confirmo: foi ele mesmo quem fez!!A chegada de um bebê faz coisas incríveis!!rsrsrsrsrsrsrs)
Também aproveitei para colocar meu atelier em ordem e lá se foi o final de semana!!
Bom, o tempo está voando mesmo...está passando muito rápido!! Tanto, que muitas vezes me pego apreciando o barrigão, já com aquele ar de nostalgia...
Enquanto isto, o melhor que tenho a fazer é continuar nesta "organização"e deixar tudo pronto para receber nossa princesinha!!

Bjos e continuem acompanhando, hein?!

Ju, Marcelo e Giovanna baby

Um comentário: