terça-feira, 29 de novembro de 2011

Faltam 3 dias!! O quarto da Princesa está prontíssimo!

Oi gente!!

Enquanto a Giovanna está num mar de rosas na barriga, nós estamos só nos preparativos e na expectativa para recebê-la!!
Faltam 4 dias!! Muuuita emoção!!
A barriga desceu bastante e comecei a sentir algumas contrações...
Colocamos as casinhas de passarinho sob a cômoda e
penduramos a gaiola no teto
( em cima da poltrona de amamentação)
Calma, calma!! Pois não é nada muito forte, nada que indique que o parto vai adiantar, ok?!
Ontem finalmente terminei de colocar os quadrinhos no quarto da Giovanna (obviamente tive ajuda da vovó Lili para várias coisas, inclusive para colocar a gaiola no teto...rsrsr)

Quem acompanha o blog sabe que cada pequena coisa do quarto foi planejada com muito carinho e cuidadosamente elaborada.
Detalhe da cômoda com trocador, kit higiene e decoração
Bom, então vamos aos detalhes:
Na em cima da cômoda temos:
*Trocador-a Giovanna "herdou"da priminha Estelinha, só mandei trocar o plástico e o viés na costureira.
*Rolinho- mandei fazer junto com as almofadas este rolinho que serve para proteger o bebê na hora de trocar a fralda.
Detalhe da gaiola 
*Bandeja provençal- Foi a Vovó Lili que fez
*Kit de higiene- tem 3 peças e é de porcelana e exclusivo de passarinhos (um luxo, né?!). Foi a Titia Nina que deu para a nossa Princesinha.
*Garrafa térmica- é de 500ml da Termolar .Foi a Vovó Angela quem deu!!
*Moringa- é de acrílico e achei super bacana porque o copinho encaixa dentro da moringa. Lembrando que é super importante beber muuuita água enquanto estiver amamentando, hein?!
*Casinhas de passarinho- Fui eu que fiz.
*Luminária- Fui eu que fiz, a base é de garrafa (transparente de 1,5 l) e a cúpula eu revesti com tecido e fiz aplicações de fitas de cetim.


*Quadrinho do Espírito Santo- (que está na entrada do quarto) foi presente da Titia Vovó Vivi.
*Gaiola- também foi a Titia Vovó Vivi quem deu (é muito fofa, né?!) e o passarinho pink que está na mandala de flor foi presente da Vovó Lili. A mandala de flores de feltro cor de rosa fui eu que fiz .
*Poltrona e almofada de amamentação- ambas foram presente do vovô Dinho e da Vovó Angela. A poltrona tem balanço e acompanha um puff. Já a almofada tem um bordado lindo, digno da Princesa Giovanna (com a inicial do nome).
*Berço- Foi presente da Vovó Regina e do Vovô Milton. Vira uma mini cama e já vem até com a gradinha extra.
*Kit berço e móbile- Eu escolhi pelo site da loja e o Marcelo comprou em Orlando.
*Quadrinho de passarinho- acima do berço será o enfeite de maternidade (daqui a 3 dias!! ai ai ai...rsrsr) e fui eu que fiz.

Ah..e pra quem não se lembra, tem as almofadas da cama auxiliar (ou cama da babá), que comprei os tecidos e mandei para a costureira confeccionar. Além do armário da nossa princesinha.
O papel de parede nós compramos pela internet e a minha amiga Rose que instalou. A faixa do rodameio foi o  Marcelo (o papai mais coruja do mundo!!)que instalou!!
Bom, acho que é isto gente, com certeza eu não coloquei todos os detalhes!! Mas aí, só para quem vier visitar a Princesa Giovanna!!

Bjos e continuem acompanhando, hein?!

Ju, Ma e Giovanna baby!!

Um comentário:

  1. Oi Ju, qual o site que vocês compraram o papel de parede?Gostaria de fazer uma pesquisa de preços... Obrigada

    ResponderExcluir