quarta-feira, 16 de novembro de 2011

37ª Semana

Oi gente!!
Completamos 37 semanas e a partir de agora, se a nossa Giovanna decidir nascer, já não é considerada prematura!!
Esta é uma ótima notícia, né?! Mas embora estejamos ansiosos pela grande estreia, vamos torcer para que ela espere mais um pouquinho para nascer... quanto mais próximo das 40 semanas mais peso ela terá ganho e mais formados estarão seus pulmões.
Também estamos aguardando o retorno do Vovô Dinho e da Vovó Angela ( estão voltando de uma viagem maravilhosa) e a chegada da Vovó Lili que já chega neste sábado aqui em Floripa.
Pra nossa sorte ela já vem de "mala e cuia"para o nascimento da Giovanna e ficará aqui até o meio de Dezembro. Ainda bem, nada como um colinho de mamãe, né?!

Todo finalzinho de gravidez tem algumas surpresinhas.....para mim aconteceu uma reação alérgica, tipo brotoejas de bebê. Esta alergia pode ter sido desencadeada por qualquer coisa (segundo minhas médicas obstetra e dermato). Apesar de super normal este tipo de alergia em gestantes, não queria ter que passar nenhum medicamento (ainda mais no final da gestação, né?!)
Mas depois de vários dias com a alergia só aumentando e desta última madrugada; que literalmente "madruguei por causa da coceira insuportável... me rendi à pomada indicada.
Obviamente verifiquei que este medicamento não faz mal algum ao bebê e só vou utilizar por uns cinco dias...tomara que até lá a coceira passe...rsrs
Ai ai ....só rindo mesmo!!

Ah...e fiquem atentos, hein?! Hoje faltam no máximo 16 dias para a grande estreia!!

Bjos e até o próximos post!!

Ju, ma e Giovanna baby

Nenhum comentário:

Postar um comentário