quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Giovanna, a Princesinha Sagitariana!!

Oi Gente!!
Hoje faltam (no máximo) 8 dias para o grande dia!!
E também é um dia muito especial é aniversário do Vovô Dinho!!

Bom, e como já estamos no aniversário do vovô, significa que a Giovanna será uma Sagitariana (de 22/11 até 21/12).
Sagitarianos pertencem ao elemento fogo e normalmente são sociáveis, extrovertidos, finos e delicados.
Eu andei pesquisando (só pra variar..rsrsr) e encontrei um site bem bacana de uma astróloga chamada Vanessa Tuleski, que fala sobre os signos e as crianças.
Olha só o que ela define como uma criança sagitariana e vê se não é a mistura purinha minha e do Marcelo!!rsrsr

SAGITÁRIO

COMO BRINCA: Eis uma criança que gosta de esportes e brincadeiras desafiadoras ao ar livre. Essa criança tem necessidade de explorar novos lugares. Gosta de brincadeiras que permitam exploração e passeios. Adora desafios e brinca com grande entusiasmo. Gosta de brincadeiras grandes, como ser um pirata imaginário em um navio. As meninas desse signo não param em casa e tem facilidade em brincar com meninos. As crianças sagitarianas adorarão filmes ou narrativas que permitam viajar ou viver aventuras mentais!

PERSONALIDADE: Inquieta, essa criança não cabe em si. Franca, muitas vezes se conduz com tanta espontaneidade que pode falar coisas que não devia ou atropelar alguém em uma brincadeira. Em geral, a criança sagitariana não gosta de limites e está sempre estourando-os. Pode ter o quarto bagunçado e ser meio desligada na escola. Faz aquilo que gosta, e não o que precisa.

COMO LIDAR: Ensine um pouco de limites e não a deixe fazer tudo, porque nunca será suficiente, e cada vez que ela conseguir uma coisa, desejará outra. Mostre a ela, também, que não podemos fazer apenas aquilo que queremos, ou seja, temos que cooperar e fazer alguns deveres. Quando ela se tornar excessivamente franca ou insensível, ensine-a a tolerância e a compreensão.
PECULIARIDADE: Essa criança gosta de compreender as coisas. Ela ficará feliz com explicações sobre como o mundo funciona, não em seu sentido prático, e sim conceitos, idéias e filosofias.
Quem conhece bem a gente sabe do que eu estou dizendo, né?! rsrsr
É como eu sempre disse: não existe o acaso!! rsrsr

Bjos e continuem acompanhando!!

Ju, Ma e Giovanna baby

Nenhum comentário:

Postar um comentário