sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Falta uma semana!!

Oi gente!!
Em no máximo uma semana a nossa princesinha nascerá!!
Só de pensar que na próxima sexta-feira ela já estará em nossos braços, sinto uma emoção indescritível!
É algo que envolve tantos sentimentos, mas acima de todos o amor!! E este amor já é incondicional, mesmo que ainda não tenha nem olhado nos olhos dela!!
Mesmo sabendo que tudo em minha vida vai mudar com a chegada da minha filhota, creio que não tenho a menor ideia de qual será a emoção sentida no momento em que literalmente me tornar "MÃE"com "M"maiúsculo!!
Acredito que ser "MÃE"seja a coisa mais divina, a maior dádiva concedida por Papai do Céu!!

E eu, mais uma vez; só temos muuuuito à agradecer por este momento absolutamente maravilhoso que estamos vivendo!!

Ah..para quem acredita na influência da lua, hoje tem mudança da lua minguante para a lua nova.
Há quem diga que isto tem interferência direta na gestação, basta observar o aumento da ocorrência de partos durante as mudança de luas.
Ai ai ai, hein?! Será que a Giovanna vai nascer na mudança de lua???

Fiquem atentos e continuem acompanhando!!

Bjos


Ju, Ma e Giovanna baby

Nenhum comentário:

Postar um comentário