sábado, 5 de novembro de 2011

35ª Semana

Oi gente!!
Completamos 35 semanas e só agora comecei a sentir os sintomas "chatinhos"da gravidez! Ainda bem, né?! rsrsr
Neste final de semana comecei a sentir muito inchaço nos pés e nas mãos, nas extremidades em geral.
É super comum (inclusive durante toda a gravidez), mas confesso que fiquei assustada com o tamanho que ficaram meus pés!! Para que tenham uma ideia do tamanho, não cabiam meus sapatos e nem tênis, só chinelo e rasteirinha. Pareciam dois pães de batata!! rsrrs
É que eu sou muito ativa e não consigo ficar parada....
Acho que abusei do tempo em pé (e por este motivo acabaram inchando bastante), mas foi por um bom motivo: meu sogro e minha sogra estavam aqui neste final de semana e aproveitei da vasta experiência da Vovó Regina (que é Pediatra e mãe de 4 filhos...precisa falar mais alguma coisa?!rsrsrs) para  colocar em ordem as roupinhas da Giovanna!
Agora, se a nossa princesinha decidir nascer antes da hora, já tem a malinha pronta!!
Além do mais, ela me ensinou truques com as roupas e deixou lavado e passado todos os lençois do berço e para o carrinho da Giovanna. Excelente, né?!

Bjos e fiquem com Deus!!

Ju, Ma e Giovanna baby

Nenhum comentário:

Postar um comentário