segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Happy halloween

Oi Gente!!
Hoje é 31 de Outubro, Halloween (ou Dia das Bruxas, aqui no Brasil)!!
E como não fico nem um minuto sem pensar na minha princesinha que está por vir, fiquei imaginando como será esta data no próximo ano com minha filhota já nos braços e com quase 1 ano!!hehehehe!!
macacão de Halloween
que o papai coruja comprou 
Quando esteve em Orlando comprando o enxoval dela, o Marcelo comprou um macacão muuuito fofo na Carter's.
 Fiquei olhando o macacão e imaginando a Giovanna dentro dele..
Já pensaram que coisa mais linda minha princesinha vestida especialmente para seu primeiro halloween!! D+, né?!
Reparem no detalhe do bordado de abóbora noss pézinhos e também no bumbum!! Vai ficar tão fofo que vai dar vontade de morder!!rsrsr

detalhe das costas
Ai ai... esta fase final, tão próxima do parto, está me deixando muito sensível!
É uma explosão de sentimentos, misturando muita emoção e expectativa em contraponto ao medo do novo, do desconhecido! É um maravilhoso, mas também muito louco pois me sinto forte e frágil ao mesmo tempo!! Como posso sentir coisas tão opostas?? Dizem que os hormônios da gravidez são os responsáveis pelos "devaneios"das gestantes....tomara!!rsrsrrs


Ah...quase esqueci : Feliz dia das bruxas para todos!!

Bjos e até o próximo post!!

Ju, Ma e Giovanna baby

Nenhum comentário:

Postar um comentário