quinta-feira, 6 de outubro de 2011

31ª Semana

Oi Gente!!
Completamos 31 semanas!!
Agora estamos na reta final e é hora de pensar nos preparativos para receber nossa princesa!! Quem conhece bem a gente, sabe que sabe que somos super detalhistas, perfeccionistas e confesso...até chatos quando se trata de organização!! rsrsrrs
Como sou eu mesma que estou fazendo várias coisinhas da decoração, fica mais fácil definir prazos e organizar as prioridades!!
Aliás mamães, esta é uma dica que eu dou à todas vocês:
Façam vocês mesmas!! Sei que não é todo mundo que tem habilidades manuais, mas fazer algo especial para o seu bebê, é muito gostoso, divertido e até uma terapia para conter a ansiedade!! Além disso pode se fazer uma boa economia e fica tudo do jeitinho que a gente sonhou!! Fica a dica!! E se precisarem de alguma dica, é só pedir!!
Casinhas de passarinho que eu fiz para o quartinho
da minha princesinha!! Muito fofas,  né?!
Dá só uma olhada na fofura das casinhas de passarinho que eu fiz para o quartinho da Giovanna!!
Revesti as casinhas com tecidos de várias estampas, combinando com as estampas do quarto da Giovanna.
Coloquei apliques de grillot e passamanaria, além das florzinhas em feltro!!
Anjo protetor de berço que fiz
para a Giovanna.

Também fiz o anjo protetor do berço, e o mais especial é que eu utilizei o anjo que era meu quando bebê. Está aí a importância da gente guardar com carinho as coisas que fomos ganhando durante a vida! Não por acaso, a Giovanna vai ter o anjo que foi meu e também a minha primeira pulseirinha de bolinhas, que foi guardada com muito amor pela minha mamma por estes anos todos!!
Bom, para fazer o anjo protetor de berço utilizei fio encerado rosa bebê, acrescentei as contas, as pérolas, os cristais, as fitas de cetim e o pingente de seda para finalizar a composição. Ficou bem delicado e diferente do que encontrei por aí!!
Espero que tenham gostado também!!

Bjos e até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário