quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Dia das crianças!!

Oi Gente!!

Enfeite Maternidade da nossa Princesinha!! Eu que fiz!!
Contagem regressiva avançando e 32 semanas completas!!
Começa a dar um friozinho na barriga só de pensar que em no máximo 8 semanas já terei minha princesinha nos braços!!
O tempo está literalmente voando e mesmo para nós (que somos ultra organizados), a correria aumentou muito!! Queremos deixar tudo perfeito para a chegada da Giovanna e para isto precisamos de muita organização e; é claro; muita ação!!
E pra variar eu coloquei a mão na massa!! Terminei o enfeite de maternidade da Giovanna!!
Ficou muuuito fofo, não?! E o mais legal é que mandei fazer as peças de madeira e depois de dar tratamento às peças, revesti com os retalhos que sobraram das almofadas. Ou seja, tem tudo à ver com o quartinho dela!! O passarinho foi minha mãe que encontrou e comprou!!
detalhe dos tecidos
(vista da lateral)

Ontem a nossa princesinha "teve" seu primeiro Dia das Crianças!! Não ganhou nenhum presente físico (até porque ela ainda não pode utilizar, né?!), mas recebeu muita iluminação!!
Fizemos preces para Nossa Senhora Aparecida, a Padroeira do Brasil!!
Agradecemos por toda a proteção e pedimos que Ela iluminasse não somente a nossa Giovanna, mas todas as crianças!! Que ela ilumine e proteja todos os bebezinhos, que assim como a Giovanna ainda estão por vir e também aqueles mais crescidinhos e que ainda conservam a pureza em seus corações!!
 Tenho certeza que Ela atenderá nossas preces!!

Ah...quase esqueço de contar: amanhã cedo temos novo ultrassom!!
Portanto, continuem acompanhando o blog !! Novidades e mais fotos da Giovanna estão por vir!!

Bjos e fiquem com Deus!!

Ju, Ma e Giovanna baby

Um comentário:

  1. Oi flor, ta chegando heim, to ansiosa rsrs, pra mim ainda falta bastantinho, boa semana bjinhus

    ResponderExcluir