terça-feira, 25 de outubro de 2011

34ª Semana

Foto da barriga com 34 semanas, menos de 40 dias
para o nascimento da Giovanna!!
Oi Gente!!
Completamos 34 semanas, agora faltam no máximo 40 dias para o nascimento da Giovanna!!
Olha só o tamanho que está a minha barriga!! Muito grande, né?! E a esta altura a Giovanna já ultrapassou a barreira dos 2 kilos!!
Gente, falta muuuito pouco!!
Dá uma sensação muito aflitiva (no bom sentido é claro) só de imaginar que em tão pouco tempo tudo em nossas vidas vai mudar radicalmente!!
Hoje fizemos mais uma consulta de pré-natal e está tudo ótimo comigo e com a nossa princesa!!
Esta noite ela deu literalmente um baile na barriga, virou e mexeu muito, fez ballet e tudo, acreditam?!!
Pois é..chega a ser engraçado!! Nesta fase a gente levanta incontáveis vezes durante toda a noite para fazer xixi, tem sonhos esquisitíssimos, sentimos câimbras, temos que "descobrir"um jeitinho confortável para conseguir dormir com o barrigão e ainda por cima temos que conciliar tudo isto com os movimentos do bebê!! Bem que avisaram: no final da gravidez, ter uma noite bem dormida é algo muito raro, que vale ouro!!rsrsrrsrsr
Mas não tenho do que reclamar não!! Estou curtindo absolutamente tudo da gravidez, até os desconfortos!!
Tudo faz parte, né?!
Só estou cada dia mais ansiosa para finalmente ter minha linda filhota nos braços!!
Ai ai...já pensaram que emocão?!

Bjos e até o proximo post!!

Ju, Ma e Giovanna baby

Nenhum comentário:

Postar um comentário