sábado, 1 de outubro de 2011

Meu niver e a chegada da Primavera!!

Oi Gente!!

Orquídea linda que ganhei do
marido maravilhoso!!
Esta semana comemorei mais um aniversário!! A idade??
Que te importa?? Estou na flor da idade!! rsrsr
Por falar em flor, entramos na Primavera, a mais bela estação ( a minha preferida) e também a estação em que a Giovanna virá ao mundo!!
Que venham as flores e estejam prontas para a chegada da mais bela flor: a Princesa Giovanna!!
Bom, mas voltando ao aniversário, este foi muuito especial porque meu maior presente está dentro da barriga!! E a minha filhota e eu tivemos um dia ótimo!!
É claro que meu maridão maravilhoso não deixaria passar em branco, ganhei uma orquídea linda e um bolo delicioso!! Além de muito paparico e um jantar divino!!
Foi tudo muito especial, inesquecível!!

Como já havia dito no último post, a semana foi corrida para organizar a casa e as coisinhas do quartinho da Giovanna.
E além do mais, aproveitamos que somos bem precavidos e já fizemos a primeira consulta para escolher a pediatra da nossa princesa ( falarei melhor sobre a escolha do pediatra em breve,  ok?!)

Bjos e até o próximo post!!

Ju, Ma e Giovanna baby

Nenhum comentário:

Postar um comentário