segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Organização para a chegada do bebê-parte 1

Oi Gente!

A gravidez passa muuuito rápido e nós mamães temos que nos organizar para deixar tudo prontinho para a chegada do bebê.
Dica de organização de cabides blog da Sleeper
Como já disse anteriormente (rsrsrs), eu e o Marcelo somos suuuper precavidos em tudo e decidimos bem cedo sobre os móveis para o quartinho da Giovanna . E isto foi excelente porque já adiantamos muitas coisas, já pudemos organizar as coisinhas que fomos comprando e ganhando, conseguimos até dividir por etapas (RN até 3 meses, de 3 a 6 meses, 6 a 9 meses....)
Isto facilita muito a nossa vida, pois quando o bebê finalmente nascer não teremos mais tempo para nada disto!
dica organização gavetas revista crescer(editora globo)


A organização não é importante só pela praticidade, mas também para você poder realmente utilizar tudo aquilo que comprou e ganhou com tanto carinho. Os bebês crescem muito rápido e se não ficarmos atentos, aquela roupinha linda que você tanto sonhou em ver seu bebê dentro vai ficar sem estréia, pois quando se der conta ela não cabe mais no bebê!!

Organização em cestos do
blog dicas de mulher virtuosa.
Organizar tudo em cestas ou nichos também é uma boa opção. As coisas ficam bem dobradas e separadas por cor, tamanho e etc.
O importante é fazer algo que facilite a sua vida e que realmente seja prático para você!! Não adianta ficar lindo de morrer, mas não ser funcional.

A ideia da divisória de separação dos cabides por tamanho é bem simples e ultra prática!! Você mesma pode fazer!!
Aliás, eu vou fazer as divisórias para o closet da Giovanna e assim que estiverem prontas eu coloco o passo a passo, ok?!

Bjos e continuem acompanhando o nosso blog, hein?! rsrs

Ju, Ma e Giovanna baby

Nenhum comentário:

Postar um comentário