sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Ultrassom morfológico

Oi Gente!!
Giovanna de perfil!!
Ontem fizemos o ultrassom morfológico da nossa princesa!!
Mais uma vez a emoção foi indescritível!!
É uma sensação única ver nosso bebê na barriga e ter a certeza  que tudo está bem!! Só quem já passou por isto sabe o tamanho da emoção!!

A Giovanna está medindo 27 cm e pesando 439 grs. Este exame verifica com muita atenção cada parte do corpinho dela com muita atenção e o veredicto não poderia ser mais maravilhoso: Segundo a médica está tudo excelente e nossa princesa não poderia estar melhor!!
No ultrassom morfológico é feito um estudo que avalia as possibilidades de um parto prematuro e mais uma vez tivemos uma ótima resposta!! A previsão para o nascimento foi avaliada entre a 37 semana e a 40 semana (entre 13 de Novembro e 5 de Dezembro)! E é provável que ela esteja pesando aproximadamente 3.200 e medindo 47 cm! Até que não é pequenina tendo papais pequenos como eu e o Marcelo, né?! rsrsrrs
Pezinho da princesa
No exame a Giovanna estav impossível, "pipocando"pra lá e pra cá!! Fazia caras e bocas e muitas poses!! Colocava as mãozinhas na boca, chupava o dedo, até brincou com o cordão umbilical!! O papai Marcelo, o vovô Dinho e a Vovó Angela também estavam presentes e todos estávamos muito emocionados enquanto olhávamos a Giovanna dentro da barriga!!

Só temos à agradecer ao Papai do Céu por mais esta alegria, ver nossa princesa perfeita e cheia de saúde é o melhor presente que poderíamos receber!!

Sobre o ultrassom morfológico: é o mais completos dos ultra realizados nas futuras mamães. Deve ser feito por volta das 20 semanas e é bem detalhado (pode durar mais de 30 minutos).
Este exame verifica a formação do cérebro do bebê, os órgãos digestivos e o funcionamento de todos os sistemas. Além disso, faz a medição da cabeça e do fêmur do bebê para verificar se o crescimento dele está dentro da média. 


Bjos e fiquem com Deus!!

Ju, Ma e Giovanna baby!

Nenhum comentário:

Postar um comentário