segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Escolhendo a banheirinha

Oi Gente,
Hoje quero dividir a experiência da escolha da banheirinha do bebê.
Modelo que escolhemos.
Comecei fazendo uma pesquisa básica pela internet e acabei descobrindo que aqui no Brasil não existem muitas opções de modelos. Hoje em dia utilizamos basicamente os mesmos modelinhos de banheira de antigamente.
Lembra daquelas banheiras com trocador em cima? Pois bem, são elas que continuam reinando no gosto das mamães, que dizem ser as mais práticas.

banheira de bebê vitoriana!
Um charme, não?!
Ao meu ver, a grande questão com relação às banheiras é a escolha da marca. E aí, vale conferir ao vivo e à cores mesmo (literalmente). Olhe cada detalhe de acabamento,verifique se possuem arestas que podem ser cortantes e se a banheira é realmente segura e firme.
Encontrei banheirinhas com desenhos e cores variadas, mas optei pela branquinha básica mesmo (foto). Se quiser personalizar, posso colocar adesivos e ir trocando eles de tempos em tempos.
Esta marca e modelo que escolhemos já vem inclusive com um suporte para recém nascidos.

Banheira inflável de pato
(para água quente e fria).
Existem outras opções para o banho do bebê, mas de acordo com quem entende (as mamães!!rsrsr) este é o modelo mais prático.
Fiquei apaixonada por uma banheira vitoriana que vi logo no inicio da gravidez, mas acabei desistindo dela por falta de praticidade (este tipo de banheira requer uma adaptação específica, e é super pesada).
Também é bacana variar na hora do banho, e para isto existem as banheirinhas infláveis, que são super práticas para levar em alguma viagem. Também optamos por este modelo inflável de pato, que é muito fofo e tem até sensor de temperatura.
 Coisa mais linda estes bebês dentro do ofurô!!
Os famosos ofurôs (balde ou tummy tub) continuam em alta! Este ainda não temos, mas queremos... com certeza!!
Dizem que o bebê fica super calminho porque a sensação é parecida com a que tinha quando estava no útero da mamãe. Já pensaram que coisa mais fofa a nossa princesinha dentro do ofurô?! Ai ai...!!

Espero ter ajudado as futuras mamães com as dicas!!

Bjos !!

Ju, Ma e Giovanna baby

Nenhum comentário:

Postar um comentário