sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Grande notícia: Vou ser titia!!

Na última terça feira, 16 de Agosto, havíamos acabado de entrar em casa após o curso de gestante e recebemos uma grande notícia: Vocês vão ser titios!! Dizia ela com uma voz doce e ao mesmo tempo eufórica!!
A Ninon, minha maninha linda está gravida!! Ela e o André também são papais de primeira viagem!!
Ela havia feito o teste de farmácia há poucos minutos e ligava emocionada dando as boas novas!!
Fiquei muuito feliz, ainda mais porque estou vivenciando do mesmo momento e emoção!!
Quanta alegria ter dois bebês chegando na família em pouco tempo!! E os dois priminhos (as) crescerão juntos, serão grandes companheiros (as)!!
Agora, vocês já imaginaram os vovó babões da família como estão?? Estão literalmente babando e com o sorriso até a testa!!rsrsr!! Não é para menos, né?!

É muuuuita alegria mesmo!! Papai do Céu é muito bom com a gente, né Ninon?? Disse eu com a voz embargada de tanta emoção para para a nova mamãe do pedaço!!

Que Papai do Céu te ilumine minha irmã, que este bebê venha com muuita saúde e traga muita luz e amor à todos nós!! Seja muuito bem vindo(a) baby!!
Parabéns "papais fresquinhos"!!

Amamos muuito vocês!!

Ju, Marcelo e Giovanna baby

Um comentário:

  1. Ola achei um encanto seu blog, espero vir sempre aqui, quando qyuser me faça uma visitinha ficarei honrada bjinhus

    ResponderExcluir