domingo, 28 de agosto de 2011

25ª Semana

Oi Gente!!
Completamos 25 semanas!!
Estes são alguns dos tecidos que compramos para compor a
decoração! Lindooos, não?!
Nesta semana tivemos a ilustre presença da Vovó Lili aqui em Floripa!!
É claro que eu aproveitei pra curtir muito o colinho de mamãe e ela corujou muuuito a netinha na barriga!!
A semana foi de tempo bem ruim por aqui, mas isto não impediu nossas andanças à procura de tecidos lindos para compor o enxoval da nossa princesinha!! É de enlouquecer gente, cada um mais lindo que o outro. Agora já estão na costureira, prestes à se transformarem em almofadas e objetos decorativos!!
Não vejo a hora de ficarem prontos!!

Ah...também já estão em andamento os quadrinhos do quarto e também o de porta de maternidade!!
Estes sou eu que estou fazendo com muuuito carinho!! Aguardem!!

O tecido de passarinho é o lençol
e o listrado o sobre-lençol. Muito fofo!!

A Giovanna continua ótima e bem espoleta, tem horas que ela chuta tão forte que parece que a barriga vai levantar!!rsrsrsr
Eu também estou me sentindo super bem disposta, tanto que às vezes até esqueço que estou grávida, exceto pelo barrigão que anda pesando muuuito!rsrsr

Esta semana terminamos o curso para gestantes que teve duração de 4 aulas de 2 horas cada.
Foi bem bacana o curso, principalmente porque somos papais de primeira viagem e consequentemente totalmente inexperientes quando se trata de bebês!!rsrsrsr
Acho bem importante os papais e as mamães se prepararem antes da chegada do bebê e em geral estes cursos auxiliam muito para que a gente não fique como "baratinhas tontas" quando o bebê finalmente chegar! Fica a dica!!

Bjos e até o próximo post!!

Ju, Ma e Giovanna baby

Nenhum comentário:

Postar um comentário