quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Decorando o quartinho- primeiro passo

Decorar o quartinho é uma fase deliciosa, mas também de muito trabalho, pesquisa e é claro: muitos gastos!! Futuros papais e mamães, preparem os bolsos!!rsrsr

Bom, quem me conhece sabe o quanto eu amo tudo sobre decoração, e acho que este motivo até dificultou na definição do quartinho da Giovanna! rsrsrs

Comecei fazendo uma boa pesquisa em revistas especializadas em quartinho de bebê (existem várias no mercado: Decora Baby, Estilo Baby, Casa & Ambiente Bebê....)
Como eu sempre faço pesquisa de trabalho em revistas, sei que são necessárias inúmeras folheadas em cada revista e é importante marcar as páginas com aquilo que mais gostou (utilizo tirinhas de papel para marcar e faço anotações nelas).
A cada ítem a ser definido, torno a folhear cada revista com os olhos atentos no detalhe que procuro. Isto refresca a memória e faz com que percebamos detalhes que antes não vimos!

Apesar da gente enlouquecer com tanta coisa linda e tantas coisas que queremos colocar no quartinho,
para o meu gosto o quarto de bebê tem que ser aconchegante e delicado!! Nada de muito rebuscado e nem muita informação!

Esta fase é deliciosa pois podemos viajar e imaginar tudo.  O próximo passo é medir o quarto e fazer prévias de orçamentos para ver o que cabe no quarto (e no bolso) rrsrsrs!!

Bjos e até o próximo post!!

Ju, Ma e Giovanna baby

Nenhum comentário:

Postar um comentário