quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Enxoval em Orlando-continua valendo a pena??

Enquanto abria as malas fui tirando algumas fotos...acreditam que
ainda faltavam 2 malas a serem abertas...rsrsrs
Oi gente!!
Promessa é divida (rsrsrs) e hoje vou falar sobre um dos assuntos que mais me fazem pergunta aqui no blog!!
E a pergunta do momento é: ainda vale a pena fazer o enxoval em Orlando??
Bom, então vamos lá!!
Mesmo com o dólar em alta, continua valendo a pena sim!!
É claro que é preciso observar a necessidade de cada um. Por exemplo, uma pessoa que já está no segundo ou terceiro filho já possui quase todos os ítens necessários e muito provavelmente não terá que adquirir as coisas mais caras como carrinho, babá eletrônica, cercadinho, todas as roupinhas(pelo menos já tem algumas guardadas dos outros filhos)....enfim, pode não ser vantagem para quem já possui os ítens mais caros.
Algumas mantas, lençois , sapatos roupinhas
e produtinhos super úteis!!
Mas para quem ainda não tem nada e está disposto a fazer um belo enxoval, vale muito a pena!
Como já contei aqui no blog, nós fizemos o enxoval da Giovanna em Orlando.
E por que Orlando e não Miami ou N.Y.??
Orlando foi a nossa opção pela proximidade das coisas, os Shoppings de Outlets concentram que as lojas interessam e fazem com que ganhemos tempo nas compras. Além do mais, na época ouvimos várias histórias de vários roubos a carros (com sacolas de compras) em Miami, aí foi fácil decidir, né?! rsrsr
E o que vale a pena comprar lá??
Ao meu ver, o que mais valeu a pena foram: Carrinho, cercadinho, babá eletrônica, eletrônicos (filmadora, máquina...)bouncer (ou cadeirinha), tapete de atividades, móbile, protetor de berço e com certeza as roupinhas e produtinhos tipo pomada Desitin...
Nós compramos muuuuuita coisa, algumas até nem cheguei a usar como mamadeiras, bomba de tirar leite, chupetas, aquecedor de mamadeira....Como eu ainda amamento a Giovanna e por puro desejo não voltei a trabalhar, não precisei nem das mamadeiras, bicos, nem do aquecedor. A chupeta ela não pegou mesmo ( o tempo foi passando e simplesmente não achamos necessário oferecer).

Aqui os brinquedinhos, acessórios, roupinhas e
produtos avent.
Torno a dizer que eu tenho uma planilha com inúmeros ítens do que compramos lá, mas preciso dar uma atualizada nela. No entanto, se alguém quiser assim mesmo pode solicitar através do meu e-mail, ok?!
Bom, vou ficando por aqui.
Fiquem atentas, continuem corujando o blog pois em breve vou postar mais sobre enxoval em Orlando. Falarei sobre o que e onde é melhor comprar, indicando as lojas, produtos e muitas outras dicas (como organizar a lista de compras com quantidade e etc).

Bjs e até o próximo post!!

Ju, Marcelo e Gigi


11 comentários:

  1. Oiês....
    Tava em dúvida e acabei de decidir.....bora pra Orlando!!Meu marido que me segure, vou comprar muito!!kkkkk
    Valeu pela postagem e aguardo mais dicas. Se possível antes de acabar Outubro porque devo ir no começo de novembro,ta?!
    Bjssss

    Lara, gravidíssima da Mariah.

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Estou grávida e já tenho o carrinho e bebê conforto. Mas não tenho mais nada, nem roupinhas.
    Acha que mesmo assim vale a pena ir? Quanto acha mais ou menos que irei gastar??
    Obrigada e parabéns pelo blog!!

    Thaís, grávida de 11 semanas do Victor.

    ResponderExcluir
  3. Preciso de uma ajuda....
    Quanto custa pra fazer um enxoval completo, de roupas, eletrônicos, acessórios(mamadeiras, lençois, mantas....)e carrinho, cercadinho, bouncer, tapetinho, etc???????
    Você alugou carro lá em Orlando?
    Bjão e aguardo resposta !!Valeu desde já!
    Kaká

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Boas dicas, mas tb queria mais!!!!Tô vendo as coisas para comprar e continuo perdinha da silva, tem muita coisa que nem sei se vale a pena pq não sei se usa mesmo. Help, please!!
    PS:vou pra Orlando começo de Novembro.

    Bjinhosss

    Claudinha, grávida de 12 semanas.

    ResponderExcluir
  5. Oi gente,
    estou elaborando um post bacana, onde espero conseguir esclarecer todas as dúvidas de vocês. Prometo terminar o quanto antes, ok?!
    Continuem espiando!!

    Bjs
    Ju Mastrorocco

    ResponderExcluir
  6. Oiii Por favor me mande a planilha com os produtos vanessalmpires@gmail.com... obrigada bjoos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Qual seu email para pedir a planilha! Obrigada
    Danicerq@gmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Gostaria de receber a planilha segue meu email rique.naca@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Gostaria de receber a lista no meu e-mail ammandaac@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  10. Olá, também agradeceria se me enviasse a lista leila_bustorff@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. OI, gostaria também da lista: adri_ra@yahoo.com.br
    Obrigada!

    ResponderExcluir