sexta-feira, 12 de julho de 2013

Primeira festa Junina

De pintinhas e vestido xadrez,
comendo algodão doce!Hummm!!
Oi Gente,
Este ano finalmente a Giovanna aproveitou as festinhas Juninas!! E como não poderia deixar de ser, entramos no clima e a família toda foi de xadrez! Eu sempre achei que os adultos aproveitavam estas oportunidades e davam desculpas, arrumando pretexto para "voltar à infancia"e cada dia tenho mais certeza disto!!hehehe
Acho uma uma delícia quando podemos "ser crianças" por algum tempo...mesmo que seja só para fazer os filhos felizes, só por isto já é maravilhoso, né?!
"Pescando" pela primeira vez!!

Bom, mas voltemos ao arraiá...rsrsr
Fomos à duas festinhas muito bacanas para ela, principalmente porque escolhemos ir pela manhã (horário que ela mais gosta e precisa gastar as energias).
A Giovanna ainda não está na escolinha, mas ambas festas foram de escolas. Uma foi no colégio que eu estudei e a outra no colégio que o Marcelo estudou.

Giovanna e a priminha Luísa, de caipirinhas
 na piscina de bolinhas

E não foi nada de caso pensado, acabou acontecendo porque nossos sobrinhos estudam nos nossos antigos colégios.  Nem preciso dizer que foi super emocionante leva-la onde estudamos por tanto tempo, reencontrar alguns amigos, agora também levando seus filhotes....nostalgia boa!
Mas voltemos ao que interessa...a Giovanna se acabou de brincar, correr, comer....foi uma delícia!!
Pescou, brincou na piscina de bolinhas, comeu um montão de coisas deliciosas!!Hum!! Só faltou dançar quadrilha...mas cada coisa em seu tempo!!rssrrs
Dormindo gostoso depois de brincar muito!!
E adivinha só o que aconteceu depois de tanto brincar, correr....
A Princesinha caiu no sono mais profundo...ai que soninho bom!!

Por hora ficamos por aqui, ano que vem tem mais festinha Junina!!Eba!!

Bjos e até o próximos post!!

Ju, Marcelo e Princesa Giovanna

Um comentário:

  1. Ai que gracinha, as duas priminhas parecem irmãs gêmeas de tão iguais. Eu e meu irmão também temos filhos de quase a mesma idade e é muito legal porque eles acabam crescendo como irmãos e nós ainda trocamos figurinhas sobre a criação deles.
    Muito fofo o blog,adorei a postagem sobre o desmame.Parabéns!

    Mel Moraes

    ResponderExcluir