quinta-feira, 11 de julho de 2013

Arte na parede!!

Mordendo o lápis após fazer sua traquinagem na parede!!
Dá pra ficar brava com esta fofura??rsrs
Oi Gente!!
Se tem uma coisa que criança adooora é fazer arte!! Ainda mais a Giovanna sendo filha de peixe, não é?!rsrs
Pois bem, então dá só uma olhadinha no que a mocinha andou aprontando...rsrsrs
Acreditam que um segundo de distração resultou nesta bela "obra de arte"na parede (foto)??
Jamais pensei que ela conseguiria alcançar o lápis que estava bem no alto da mesinha e menos ainda poderia imaginar que ela riscaria a parede com tanta "destreza".


Com o lápis na mão, pronta para riscar a parede!!
Levei um susto tão grande que devo ter ficado imóvel por longos segundos até que retornei à realidade e me deparei com o rostinho mais lindo do mundo me olhando com jeito sapeca e pra completar ainda estava com o lápis na boca (assim como a foto acima). Me diz, como é que dá pra ficar brava assim?? Impossível!! Sendo assim, não tive dúvidas...abri um sorriso imenso e a Giovanna ganhou a parede para suas artes!! Agora, todos os dias ela corre até a parede e escolhe uma cor diferente da caixinha de lápis de cor e giz de cera e dá continuidade à sua obra de arte!!
Cada dia a parede está mais colorida e cheia de vida!!
Giovanna concentrada, fazendo sua arte!! Linda demais,né?!
Ah..e impressionantemente ela só risca aquela parede. Não me perguntem como, mas ela sabe que as outras paredes ela não pode riscar (ainda bem, já pensaram se ela resolvesse riscar tudo o que vê?!rsrs). Bom, até agora só vi aspectos positivos e tenho total certeza que foi uma decisão super acertada pois além de estimular a criatividade e imaginação, trabalha a coordenação motora, e pasmem: ela já sabe até distinguir as cores (quando pedimos pelo lápis azul, vermelho, verde...ela pega a cor certinha)!!
Será que ela vai  ser "artista"como a mamãe??Mãe é tão boba, né?! Mas vai dizer que não dá um baita orgulho?!

Bjssss e até a próxima arte, opss...digo,  próximo post!!rsrsrsrsrssssssss

Ju, Marcelo e Gigi


Um comentário:

  1. Gostei da atitude.Vou deixar minha filha fazer isto na parede de casa.
    Espero que minha mulher não brigue muito comigo.kkkkkk
    Inácio Veiga

    ResponderExcluir