quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Novos produtos para mamães e bebês-parte1

Oi Gente,
aqui estou eu novamente para compartilhar com vocês as boas novas no mercado de produtos para bebês!!
Seguem abaixo alguns produtos muito bacanas e super uteis (segundo quem realmente entende do assunto)para facilitar a vida das mamães; é claro; fazer a alegria dos bebês!!

*BRINCANDO E APRENDENDO

PULSEIRA CHOCALHO
A ideia é simplérrima, mas pode existir coisa mais fofa??
Imagina só a alegria da Giovanna brincando com esta pulseirinha que faz barulhinho de guizos!!
Além de lindo, também é prático! E o que achei mais bacana é que como fica presinho no pulso do bebê, não corre o risco de cair no chão e sujar.
Ainda não vi nada parecido aqui no Brasil, mas deve ter sim. Bom, se não encontrarem, dá pra fazer uma semelhante e nem precisa de máquina de costura! Fica a dica!!


PLAY MAT/ GINÁSIO OU TAPETINHO-
Além de muito práticos pois são leves e portáteis, estimulam o aprendizado do bebê:coordenação motora fina, desenvolvimento emocional e social, coordenação visual e manual, percepção visual, relaxamento, discernimento auditivo-musical e relação causa e efeito.

Existem inúmeros modelos no mercado, o que escolhemos é o da foto! Tem luzes e musicas que ajudam a entreter o bebê.
Os brinquedinhos ficam pendurados e tem diversas cores, formatos e texturas para estimular os sentidos do bebê.

BERÇO PORTÁTIL/PACK'N PLAY-
Muito prático e útil. Também tem diversas marcas e diferentes modelos no mercado.
O mais legal é que são portáteis e como se transformam em "caminha", você pode colocar o bebê para dormir próximo de você (dizem ser muito útil para isto nos primeiros dias de vida).
Depois de desmontada a caminha, vira uma espécie de cercadinho móvel (pois tem rodinhas, que você leva para todo o canto e fica observando o bebê brincar em segurança.
Também é bem bacana levar em viagens.
Clique no vídeo e veja como é fácil montar e desmontar. Me convenceu 100%!rsrsrsr


BOUNCER/ CADEIRINHA-
Só de ver a carinha de alegria da princesinha da foto já dá pra saber que os pequenos adoram estas cadeirinhas!!
Meus pais sempre me contam que quando eu era bebê, dava um trabalhão para dormir. E que a solução mais rápida era dar uma voltinha de carro pelo quarteirão(me chamavam de "maria gasolina"....vê se pode!!rsrsrrs), isso me acalmava e me fazia dormir bem tranquila. Fazendo uma análise com inúmeros casos semelhantes, podemos ver que os bebês adoram vibrações; seja na hora de ninar o bebê ou no passeio de carro.
Imagina que revolução!! Você coloca o bebê na cadeirinha e ele fica queitinho e até dorme!! O sonho de 10 em cada 10 mamães!!
Até escutei uma história engraçada  que durante uma visita na casa de uma amiga, a mãe colocou o bebê na cadeirinha do dono da casa e o bebê amou tanto a cadeirinha que não teve jeito! A visita logo acabou e a mãe foi imediatamente para loja comprar a cadeirinha milagrosa!!rsrsr
Também tem várias opções com diferentes funções no mercado. O modelo que escolhemos foi exatamente este da foto, que além de oferecer uma função vibrar, ela tem um balancinho e um móbile para entreter o bebê. E depois ainda vira uma cadeirinha para os maiorzinhos.


E O ANDADOR???
Aff..quase me esqueci!! Gente, nem pensem em comprar aqueles andadores de antigamente (aqueles que o bebê fica preso ao centro e suspenso)
 Antes já era sabido que eles são extremante perigosos, mas hoje em dia também sabemos que é desaconselhável até para o desenvolvimento sensório-motor, coordenação motora e até contribui com danos para a integridade física.
Alerta: Os números de acidentes graves com bebês em andadores são de assutar!! Portanto, nada de andador, hein?!


É claro que ainda não testamos a praticidade e eficiência dos produtos pois a Giovanna ainda não nasceu, mas assim que testarmos a gente conta como foi!!rsrsr

Esperamos ter ajudado com as dicas!

Bjos!!

Ju, Ma e Giovanna baby

Nenhum comentário:

Postar um comentário