terça-feira, 6 de setembro de 2011

6 meses!!

Oi Gente!!
Muitas comemorações para a nossa princesinha!! Ontem, a Giovanna completou seis meses de vida uterina, estamos no sexto mês de gestação!!
A ansiedade para a chegada do grande dia (em que finalmente terei minha filhota em meus braços) vai ficando ainda maior!!
É realmente uma mistura de sentimentos!! Se por um lado está muito bom curtir gravidez (e lamento por tudo isto estar passando tão rápido), por outro lado quero poder ver, tocar, abraçar e mimar minha princesinha!!
Devem ser os hormônios loucos da gravidez!!rsrsrrs
Bom, só sei que este é realmente um momento muito especial e estou realmente radiante com tudo isto!!
Ah...tenho boas notícias!! Dia 13 de Setembro faremos o ultrassom 4D!! Aí já vai dar para ter uma ideia do rostinho da Giovanna!! Já pensaram que emoção!! Já estamos babando desde já!! ;)

Bjos e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário