sexta-feira, 23 de setembro de 2011

novos produtos para mamães e bebês-parte3

Oi Gente!!
Seguem mais novidades em produtos para bebês!!
Esperamos que gostem!!



*DOSADOR PARA MEDICAMENTOS-
Se "gente grande" não gosta de tomar remédio, imagina só se os bebês gostam?!
Na hora de ministrar doses precisas de remédio, nada melhor do que um bom dosador para facilitar esta difícil tarefa para a mamães e papais!!
Existem diversos tipos no mercado: tem kits com várias opções, tem até chupeta dosadora, basta saber qual te agrada mais!
O que escolhemos é o da foto ao lado,  uma colher dosadora com borda macia (que não machuca o bebê) bem simples e prático. Tem pra vender igual no Brasil.

*CORTADOR DE UNHAS COM LUPA-
Cortar as unhas do bebê é uma tarefa bem delicada, que exige muita atenção e cuidado! Uma boa dica é aproveitar para aparar as unhas enquanto o bebê está tirando aquela sonequinha gostosa, aí fica mais fácil pois ele está bem quietinho.
Mas mesmo assim, se pudermos facilitar é melhor, né?!
Compramos este cortador com lupa, dizem que é excelente!! Depois que testarmos a gente conta como foi!! 

*CHUPETA TERMÔMETRO-
Papais e mamães de primeira viagem tendem a ser meio neuróticos, basta o bebê ficar manhoso para acharem que algo está errado.
A chupeta termômetro é uma ideia super bacana, que achei bem prática!
Ao invés de ficar medindo a temperatura do bebê a cada mnuto, deixando-o mais irritado, basta colocar a chupeta na boquinha do bebê e aguardar alguns segundos. É excelente para andar sempre na bolsa com as coisinhas do bebê. Se estiver em um passeio e achar que o bebê está febril, não precisa siar correndo em busca de um termômetro por aí.


*BABÁ ELETRÔNICA-
É importantíssima e indispensável para o sossego dos papais e mamães !! Ao invés de você ficar levantando a cada cinco minutos para ver se está tudo bem com o bebê, você pode ficar zelando o soninho o tempo todo!! A que escolhemos é fantástica!! Tem visão noturna, sensor que indica a temperatura do quarto, frequência digital (diminui interferência) câmera colorida com visor de 2,4", auto falantes (para a gente ouvir o que acontece no quarto e até acalmar bebê), câmera fotográfica e é até possível gravar vídeo.
Existem muitas opções para todos os gostos e bolsos no Brasil (mas se puder, peça pra alguém comprar fora do Brasil, é bem mais barato e normalmente são melhores, só verifiquem se tem assistência técnica da marca no Brasil, ok?!)

*ASPIRADOR NASAL ELÉTRICO-
Ouvi maravilhas sobre este produto!!
Esqueçam aquelas bombinhas manuais antigas!! Dizem que este produto é daqueles que você quer dar um beijo em quem inventou, simplesmente fantástico!!Ele aspira toda a secreção do narizinho do bebê de forma prática, rápida e eficiente, vem com dois bicos diferentes, um para secreção mais densa ( o bico mais curto) e o outro para as mais profundas (o mais comprido).
Você até encontra no Brasil, mas é bem mais caro. Se puder peça para alguém trazer de fora.

Gostaram das dicas??? Esperamos que sim!!

Bjos e até o próximo post!!

Ju, Ma e Giovanna baby

Nenhum comentário:

Postar um comentário