quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Mais um baby na família!!

Oi Gente!!

A família está aumentando... ainda mais!!
Depois da notícia da minha gravidez e da gravidez da minha maninha Nina, agora quem vai ser mamãe é a Fabi, minha prima!!
Tem gente até brincando que vai mudar o nome da família para "Coelho"!rsrsr
Estamos todos radiantes com a boa nova!!

Só quem teve uma infancia rodeada de primos sabe o quanto é importante esta convivência!! Ainda mais quando a diferença de idade é tão pequena!! Que nossos filhos possam ter uma infância tão especial como priminhos, assim como nós tivemos o privilégio de vivenciar!!

Parabéns aos futuros papai e mamãe, que Papai do Céu abençoe esta nova família que se inicia com a chegada deste baby!!

Que venham os anjinhos!! E que tragam muuuuita luz e muuuitas alegrias para todos nós!!

Bjos e até o próximo post!!

Ju, Ma e Giovanna baby

Um comentário:

  1. Ola...rrsrsrsr realmente a familia ta aumentandooo muitooo ...desde que venha tudo com saude e sejam felizes e o que interessa ! Familia numerosa e bom, eu tenho uma e gosto muito rsrs :D

    Beijinho e bom fim de semana =D

    ResponderExcluir