quarta-feira, 29 de junho de 2011

A Giovanna mexeu!!

Foto fofíssima do fotógrafo americano Tom Arma
(ps:no site dele é possível comprar as fantasias)
Gente!!
Temos novidades!!
Dá pra acreditar que eu já posso sentir a Giovanna fazendo ballet na barriga??
Juro que custei a acreditar que era realmente ela se mexendo!!
Desde sábado comecei a sentir um leve empurrão dentro da barriga, algo diferente de tudo aquilo que eu havia sentido...
Bom, não preciso dizer que lá fui eu dar uma espiadinha nos livros e verifiquei que pela data é totalmente provável que seja isso mesmo! Mais tarde bati um papo com a minha maninha, a Dra. titia Nina e finalmente me convenci de que era mesmo a minha princesinha!! Ai que emoção!!

É uma sensação única, incrível mesmo!! Pena que ainda sou a única que posso senti-la mexer !!
Já imaginou que alegria quando o papai e todos vocês puderem ver e sentir a "barriga" mexendo?!

O máximo, né?!

Bjos e até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário