terça-feira, 21 de junho de 2011

16ªSemana

Oi gente!!

Completamos 16 semanas!! A Giovanna "debutou"na semana passada e está crescendo muito rápido!! Olha só o tamanho da minha barriga!!
Meu armário agora está mais vazio do que nunca, as roupas antigas estão sendo guardadas em caixas para quando eu voltar ao meu peso e tamanho normais. rsrrsrs

O importante mesmo é que a nossa princesa está muito bem!!
Com 16 semanas o bebê normalmente mede 12 cm da cabeça ao bumbum, isto sem contar com as perninhas, que já estão mais compridas que os braços. Nas próximas três semanas a Giovanna vai passar por um grande estirão!! Vai dobrar de peso e crescer vários centímetros.

Ela provavelmente vai descobrir ainda esta semana seu primeiro brinquedo: o cordão umbilical! Vai puxar, empurrrar e até apertar o cordão, ou seja, já vai fazer "arte"desde já!! rsrsrsr

Eu continuo sem sentir nenhum enjoo e mal estar, a única diferença (além do peso e tamanho da barriga) são as câimbras nos pés e nas mãos que surgem durante a noite, (são super normais na gravidez e só causa um desconforto, mas nada insuportável). Mas o Marcelo tem sido ainda mais carinhoso comigo e todas as noites faz massagens para passar a dor.
Muito bom, não?!

Até o próximo post!!

Beijos

Ju, Ma e Giovanna baby

Nenhum comentário:

Postar um comentário