quinta-feira, 13 de junho de 2013

O jardim da Clara!! Uma festinha super original

Andando com o papai  na entrada do Jardim Botânico

Oi gente,
Na semana passada fomos ao aniversário de 2 anos da  Clarinha. E como a festinha foi super especial e pra lá de diferente, resolvemos postar aqui e compartilhar com vocês ideias bem bacanas.
Giovanna comendo milho com a aniversariante Clara
Bom, pra começar a festa foi ao ar livre, no Jardim Botânico de São Paulo (confesso que mesmo tendo morado vários anos em São Paulo nem sabia que a cidade tinha um Jardim Botânico. Aliás, muitos "Paulistanos da gema"não sabem).
O local é belíssimo, com certeza voltaremos para conhecer melhor, já que o foco do dia era prestigiar a festinha e não desbravar o local, né?! Mas vale super a pena conhecer, fica a dica!!Creio que a ideia foi  aproveitar a festa ao ar livre e o tempo colaborou, o dia estava lindo! A festa foi montada em uma mesa de alvenaria que fica no ponto 20 do parque.
mesa com as delícias
Uma bela toalha de chita enfeitava a mesa repleta de cestas com mini sanduíches deliciosos, milho verde no palito, copinhos com salada de frutas, biju (amooo e a Giovanna não negou a raça!!rsrs...nostalgia total da minha infância na casa dos meus avós), mini pães de mel recheados com doce de leite(os melhores que já comi na vida, amei)!! As bebidas foram suco natural(de caixinha), água e vinho. O bolo foi a vovó da Clara que fez, daqueles embrulhadinhos.
A caixa com o bolo na toalha de chita! Muito fofo!!
E os Brigadeiros?? Eu nunca pensei que pudesse haver uma festinha infantil sem brigadeiros, e não é que nem senti falta. Não tinha nenhum docinho e achei fantástico, tá aí pra gente aprender. Uma festinha super nutritiva e saudável, pra aproveitar sem culpa e com muito prazer!!

Durante a aula de música...tum tum tum!!

A mamãe da Clara, Isabela também inovou na atração da festa, ela fez uma aula de música para a criançada, com direito a professor, instrumentos e tudo!! E a lembrancinha não poderia ter sido mais propícia: chocalhos de pet reciclados. Cada criança ganhou uma sacolinha de kraft com seu nome, e duas garrafinhas pintadas bem coloridas. Como viram, uma festinha super original e ecologicamente correta!! Fica a dica!!
Depois da festinha, a princesinha dormindo
toda sujinha!!rsrsrs
E é óbvio que não foi só a mamãe aqui que adorou a festa, a Giovanna brincou até não poder mais! Aproveitou tudo o que tinha direito, dançou, cantou, correu, comeu.....ufa!!! E assim que saímos da festa, ainda no Jardim Botânico a mocinha caiu no sono, exausta e toda sujinha!!rsrsrs
Adoramos!E esperamos que tenham gostado também!!

Aproveitamos para deixar aqui um super Parabéns para a Clarinha!! E é claro para os papais corujas dela!!

Bjos e até o próximo post!!

Ju, Marcelo e Princesa Giovanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário