segunda-feira, 3 de junho de 2013

De volta novamente!! rsrs

Esta foto já tem  meio ano acreditam?!
Usei esta foto para as lembrancinhas
que fiz no aniversário dela
(depois eu posto contando tudo, ok?!)

Oi gente!!
Sei que faz tempo que não postamos, mas a boa notícia é que estamos de volta!!
Esperamos que não estejam muito decepcionados“sumiço temporário” e que não tenham nos “abandonado” ...
Ontem a Giovanna completou 1 ano e meio e decidi que já era tempo de voltar a postar e me dedicar novamente com afinco ao blog!!
Acho que a mamãe aqui precisava deste tempinho para assimilar estas inúmeras mudanças pelas quais todas  (ou pelo menos a maioria das) mulheres passam com a chegada da maternidade.
A chegada de um bebê é algo maravilhoso, motivo de muitas comemorações e alegrias. E embora muitos pensem que o grande desafio a partir daí será aprender como cuidar de um bebê, posso afirmar que existem outras questões não menos importantes que não podem ser deixadas de lado!
Pode até parecer bobagem para alguns (aqueles que não passaram pela experiência; obviamente), mas com a chegada da maternidade um turbilhão de sentimentos ocorre nas mulheres; que deixaram de ser apenas mulheres e agora se tornaram mães. E só por este fato já dá para começar a ter uma idéia de como é complexo este momento: imagine você deixando de ser só você e do “dia para a noite” passando a ser a mamãe de alguém....quantas mudanças isto acarreta na vida de uma pessoa...
Bom, mas não vou mais ficar divagando aqui., afinal isto é assunto pra muuuitos posts, ok?!..rsrsr
Como disse no início, espero que entendam nossa ausência temporária e que continuem acompanhando nosso blog!
Prometo me empenhar mais a cada postagem, trazendo muitas novidades sobre diversos assuntos alem de ; é claro; trazer notícias fresquinhas da minha Princesinha Giovanna (que está cada dia mais linda e esperta, vocês não imaginam o quanto..rsrrs)
Um super bjo e continuem “espiando”!!

Bjos e até muito breve...

Ju, Marcelo e Princesinha Giovanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário