terça-feira, 5 de julho de 2011

O novo baby do pedaço

Oi Gente!
Boas novas!! Tem mais um bebê no pedaço!!
Os novos "papais fresquinhos"são a Milene e Maurício, nossos queridos amigos!!
Eles encomendaram um baby para a Dona Cegonha e receberam a notícia nesta última semana.
Nós estamos muuuuito felizes com a notícia e desejamos muitas alegrias e muita saúde à vocês três!!

Ah, e a Giovanna tem um recadinho para o(a) novo(a) amiguinho(a):

Oi Baby,
Bem vindo ao”mundo da barriga”!!
Ainda não nos conhecemos, mas já conheço seus papais daqui da barriga e como eu gostei muito deles, tenho certeza de que também vou gostar muito de você!!
A mamãe me contou que agora está praticamente na metade da gravidez, e que em aproximadamente 20 semanas vou fazer minha grande estréia fora da barriga!! Pode deixar que eu vou aprender muita coisa e depois eu te ensino, ta?!

Beijos e até logo!!

Princesa  Giovanna baby

Nenhum comentário:

Postar um comentário