quarta-feira, 20 de julho de 2011

Lição de vida!! Dia do Amigo!!

Oi gente!!

Hoje é Dia do Amigo!! 

E gostaria de compartilhar com vocês; meus queridos amigos; uma história verídica que aconteceu na minha família.

Em Setembro de 2009, meu tio Carlos (irmão da minha mãe), a namorada dele (Magali) e mais um casal sofreram um grave acidente de carro.
Felizmente todos saíram com vida daquela tragédia, mas muitas foram as sequelas que ficaram. 
Maga (como nós carinhosamente a chamamos) foi a pior vítima do acidente, sofreu diversos traumatismos cranianos  e ficou 19 dias em coma. 
Chegou a ser desenganada pelos médicos, que afirmavam que mesmo que ela sobrevivesse, jamais teria uma vida "normal".

Contrariando todos os diagnósticos e por obra do nosso querido Papai do Céu e da imensa força de vontade da nossa guerreira, a  Maga venceu!!
E hoje, aqui estou contando esta história triste, mas com final feliz!! 
O Jornal Cruzeiro do Sul (da minha terrinha, Sorocaba) de hoje 20/07/11 publicou no caderno Mais Cruzeiro esta incrível lição de vida!!
A matéria está lindamente escrita e relata o acidente, as dificuldades enfrentadas e a incrível superação da Maga, que após o acidente aprendeu a pintar e hoje está fazendo sua primeira exposição. 

As pessoas que acompanharam todas as dificuldades que a Maga  e meu tio Cá (que me enche de orgulho pelo amor e determinação dedicados à Maga  de maneira incondicional desde o acidente), sabem o real significado desta vitória!!



Para acessar esta matéria de incrível superação , clique no link abaixo:


Passar pelas dificuldades da vida sem perder o colorido é um grande desafio!! 
Parabéns querida guerreira Maga!!
Que este seja o início das grandes realizações e conquistas que estão por vir!!
Estamos muito orgulhosos de você!!

Bjos e Feliz Dia do Amigo!!

PS: Não poderíamos deixar de parabenizar nossa tão amada "bisa Vera" pelo seu aniversário!! Parabéns querida!!

Ju, Ma e Giovanna baby

Nenhum comentário:

Postar um comentário