quinta-feira, 17 de maio de 2012

A Princesa Luísa chegou!!

Princesinha Luísa,  priminha da Giovanna
Oi Gente!!
Mais uma vez estou cumprindo o prometido e vou contar sobre o nascimento da minha sobrinha linda, a Princesinha Luísa!!
A Luísa nasceu no dia 13 de Abril, as 18:13 em Sorocaba.
E graças à Deus correu tudo as mil maravilhas com a Nina e  a pequena Lulu.
Foi de parto normal que a Luísa "pisou neste mundo", no dia do beijo, numa sexta-feira 13(o que tenho certeza que é dia de sorte!!), pesava 2.605 kg e media 45,5 cm.
Como eu sempre digo, não acredito em acaso!! Acreditam que minha outra sobrinha Estela nasceu no mesmo dia; 5 anos atrás; data em que aconteceu a última sexta-feira 13 em Abril?? Agora vocês entendem porque eu nâo acredito em acaso, né?! rsrsrsrsrsrs
Lulu tomando um solzinho no colinho da Nina,
Super Mamãe coruja
Posso garantir que com certeza foi uma das maiores emoções da minha vida ver minha querida sobrinha E isto, mesmo tendo conhecido ela pelo Skype, já que a sapeca "decidiu" nascer antes da titia aqui chegar em Sorocaba. Acreditam que nosso voo já havia sido comprado para o dia 14?!

Luísa com sua roupinha de "roqueira"!!
Um charme, né?!
Por falar nisso, mais uma vez desculpem a demora para postar a notícia( e as fotos)...dá pra imaginar a correria e a "bagunça" que estamos desde que chegamos, né?!
Mas valeu a pena esperar, olha só como é linda a Princesa Luísa!
E quando eu e a Giovanna finalmente conhecemos pessoalmente a Lulu (o Marcelo só conheceu depois).
Não dá para descrever a emoção que senti ao entrar no quarto, abraçar minha irmã e ver minha sobrinha!! Já imaginaram a emoção quando eu e a Nina colocamos nossas pequenas Princesas juntinhas pela primeira vez?!


Foi um daqueles momentos em que a gente tem ainda mais ceretza que Deus existe e que Ele está sempre olhando por nós!!
Obrigada Papai do Céu por mais esta alegria!!


A primeira foto das priminhas juntas!!
Parabéns Nina e André pela filhota maravilhosa!!
Obrigada por proporcionarem a todos nós esta emoção sem tamanho!!
Bem vinda à nossa família pequena Luísa, que você seja sempre iluminada e abençoada!!
Que traga muita luz para este mundo, que seja muuuito feliz!!
Nós já te amamos incondicionalmente!!

Bjos e fiquem com Deus!!

Ju, Ma e Princesa Giovanna baby

Nenhum comentário:

Postar um comentário