segunda-feira, 28 de maio de 2012

De irmã para irmã

Eu e a Nina ainda pequenas (há muuito tempo atrás..rsrs)
Oi gente,
Como já havíamos contado, estivemos em Sorocaba durante a última quinzena de Abril e
nossa passagem por lá foi maravilhosa e marcada por muitos momentos mágicos.
Ver a minha sobrinha pela primeira vez, rever toda a família, apresentar a Giovanna para boa parte da família (que ainda não a conhecia visto que desde que ela nasceu não havíamos saído de Floripa e nem todo mundo pôde vir nos visitar)...tudo isto foi super especial!!! Mas acho que nada se compara a importância do momento único que eu e a Nina vivenciamos juntas.
Eu e a Nina, ainda gravidinhas
(um dia antes da Giovanna nascer)
É claro que a maioria das irmãs tem uma ligação muito forte, mas dá para imaginar o que é amamentar sua filha ao lado da sua irmã que também está amamentando sua sobrinha??
Dei este exemplo apenas para "tentar ilustrar"tamanha beleza do momento....
Só nós duas sabemos da importância desta cumplicidade que sempre existiu, mas com o nascimento quase que simultâneo de nossas filhas, só aumentou .
Durante nossa estada em Sorocaba, todos os dias estivemos juntas, dormimos lá por duas noites, ficamos mais "unha e carne"ainda.
Eu, ensinando à ela um pouco do que alguns meses de prática como mãe me ensinaram...
Ela, me me ensinando um pouco da teoria (como excelente médica que é) e também da prática, já que toda mãe é única e ao meu ver : nós mulheres já nascemos com este sentimento, instinto e sabedoria (que é claro, vai aflorando com o tempo)
Toda esta troca de experiências e este momento mágico só fizeram aumentar a nossa ligação e criaram um laço tão forte e intenso, que creio que poucas irmãs possuem.
A Giovanna e a Luísa, que desde já são como irmãzinhas!




E ver a minha irmãzinha Nina se transformando em uma "Super Mãe" foi muito importante para mim, pois de certa forma (como irmã mais velha) me sinto um pouco responsável pela mulher que ela se tornou.

Nina, quero que saiba que tenho muito orgulho de você!!
E só temos que agradecer ao Papai do Céu por Ele ter nos proporcionado este momento único, construído e vivenciado com muuito amor...de irmã para irmã!!

E só desejo que nossas filhas se amem e sejam tão amigas; as melhores amigas a vida toda, assim como nós duas somos!!
Te amamos muuuito!!

Bjos e até o próximo post!!

Ju, Ma e Princesa Giovanna baby

Nenhum comentário:

Postar um comentário