quinta-feira, 22 de março de 2012

O chá da Princesa Luísa

O bolo de flores da Luísa. Lindo, né?!
Oi gente!!
A vida continua corrida....por isso peço que desculpem a demora na postagem.
Eu estava super empenhada em terminar as lembrancinhas de nascimento da Luísa (minha sobrinha). Ainda falta um mês pra ela nascer, mas vai que ela "decide"vir ao mundo antes do programado?! É melhor previnir, né?! rsrsrs
Também me encarreguei de fazer o enfeite de maternidade.
Aproveitei que o Vovô Dinho e a Vovó Angela vieram corujar a netinha aqui em Floripa e já enviei para a Nina, minha maninha.
Modéstia à parte ficaram lindos!!rsrsrs
A mesa decorada com muitas guloseimas

Quem sabe assim eu consigo diminuir a culpa de estar tão presente. É...esta é a parte ruim de morar longe!!
A gente não estava presente de corpo, mas o pensamento e o coração estavam lá!
Por falar em chá de bebê, olha só que fofíssima que ficou a decoração, os docinhos, o bolo...tudo feito com muito capricho!
Notaram semelhanças com o chá da minha Princesa Giovanna?? É que ambos foram feitos na casa do Vovô Dinho e da vovó Angela e sendo festas de Princesas priminhas, a decoração não poderia ser  diferente, né?!
Guirlanda de fraldas

Além disso, também foi repleto de guloseimas deliciosas feitas pela vovó Lili, com participação da Bisa Vera e das titias. O resultado não poderia ser outro: a festinha foi um sucesso!!
Ai que dor no coração não poder estar presente no chá de bebê dela...bom, mas o que nos consola é que  no nascimento nós estaremos lá!! Eba!!

Bjos e até o próximo post!

Ju, Ma e Princesa Giovanna baby

Nenhum comentário:

Postar um comentário