sexta-feira, 2 de março de 2012

Aniversário do Papai Marcelo

"A menininha do papai"!! Muito fofa!!
Oi gente!!
Hoje é aniversário do Marcelo, o primeiro como papai!!
E é claro que eu e a nossa Princesa vamos mimar muito ele neste dia tão especial!!
Pra começar vou dando boas notícias:
Hoje a Giovanna também está de aniversário: três meses de vida!!
Com tantas coisas boas, o dia começou lindo e também com boas notícias:
Estivemos em mais uma consulta com a pediatra e está tudo ótimo com a Giovanna. Ela está pesando 4.270 kg e medindo 54 cm. A médica elogiou novamente o desenvolvimento neurológico dela!! Maravilhosa notícia, não acham?!!
Hoje ela também tomou vacina (a primeira dose da meningocócica), ô dó...como é difícil ver nossa pequenina chorando e não poder fazer nada... o que consola é saber que é pro bem dela, né?!
Ah..e também, a partir de agora dá uma segurança maior para passear com ela pois agora já tomou todas as primeiras doses das vacinas.
Bom gente, como a Giovanna ainda não fala (pelo menos não claramente, né?!...rsrsrs), ela me pediu para ajuda-la na homenagem ao papai e aqui estou eu, só traduzindo...rsrsr:
Te amo papai!!

Querido papai,
Sei que você ainda não consegue entender o que eu falo, mas a mamãe vai traduzir, tá?! 
Sabe papai, hoje é o seu aniversário e eu quero que você tenha um dia muito especial !! Quero que Papai do Céu te ilumine muuuito pois você merece as melhores coisas deste mundo!!
Você é um papai maravilhoso, o melhor papai de todo o Universo!!
Desejo as maiores alegrias à você meu papai!! Só peço que você continue sendo tão maravilhoso como é, tá?!
Ai papai, se você soubesse o quanto eu te amo... 
Eu te amo muuuito!!
Da sua Princesinha Giovanna baby


Meu amor, faço minhas as palavras da nossa filha!!
Obrigada por ser tão maravilhoso!!
Eu te amo muuito viu?!
Parabéns!! Parabéns!! Parabéns!!
Da sua esposa e fã número 1!!

Bjos à todos e até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário