quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Noites bem dormidas?! Sim, é possível!!

Princesinha Giovanna dormindo como um anjinho!
Dá até vontade de tirar um cochilo, né?!rsrs
Na última postagem prometi contar sobre a grande descoberta que fizemos e e conforme o prometido, segue a dica!!

Durante a gravidez, ouvi diversos cds com canções de ninar pois ouvi dizer que o bebê já iria se familiarizando com as músicas e que além disso estimulava o bebê desde a vida uterina.
Pois bem, até aí tudo ótimo!!
O que não poderia imaginar é que este simples ato iria ser tão importante!
Estávamos no quinto dia de vida da Giovanna quando me lembrei das músicas e decidi colocar para ela ouvir. Ela estava bem acordada naquele momento e fiquei absolutamente maravilhada quando vi minha Princesinha bocejando e seus olhinhos marejando de sono.
Na mesma hora me lembrei do "baile"que ela já havia nos dado em duas noites (que ficamos praticamente o tempo todo acordados) e pensei: -Acho que descobrimos a "América"!!
Chegada a noite, foi só colocar os milagrosos cds para a Giovanna cair no mais profundo e delicioso sonho!!
Sonho para ela e principalmente para nós mamães e papais esgotados de cansaço!! rsrsr

Se pararmos para pensar, faz todo o sentido o bebê ficar calminho!! Isto remete ao tempo em que estava dentro da barriga da mamãe:o lugar mais seguro do mundo!!
Obviamente pode ser que não funcione com todos os bebês (afinal, se tudo fosse tão simples e se houvesse uma regra geral, todos os bebês viriam com manual!!rsrsrsrs)
Sei que até pode parecer uma coisa boba, mas não custa tentar , né?! Se soubessem o tamanho da  alegria e do alívio de ver o bebê dormindo tranquilamente.....rsrsrsr

Para quem se interessou e quiser algumas dicas de cds...
Bom, espero que aproveitem a dica!!
Ah...e depois vocês me contam se deu certo, tá?!

Bjos e até o próximo post!!

Ju, Ma e Princesa Giovanna baby

Nenhum comentário:

Postar um comentário