segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Batizado da Giovanna e da Luísa

Oi gente!!
Hoje faz exatamente 1 ano que a Giovanna e a Luísa foram batizadas. Peço novamente desculpas pela demora absurda desta postagem...foi bem na época que eu fiz aquela "pausa forçada" no blog e quando voltei a postar tinha tanta coisa nova para contar que acabei não postando sobre o batizado (até o aniversário dela do ano passado eu estou devendo aqui no blog, mas prometo tentar me redimir com uma postagem bem completa, ok?!aguardem!!)


Luísa no meu colo e a Giovanna no colo da minha irmã no
momento do batismo.
Bom, voltando ao batizado, fizemos o batizado das duas priminhas juntas. Até porque, eu batizei a Luísa e minha irmã batizou a Giovanna, dá pra imaginar momento mais especial que duas irmãs batizarem suas sobrinhas no mesmo momento?! Foi muito especial mesmo, tanto que a Giovanna até dormiu durante o batismo, acreditam?!rsrs
Pra mim e para o Marcelo foi um grande orgulho de sermos padrinhos da nossa querida Luísa!!
E a Tia Nina e o tio André também não esconderam a emocão ao batizar a Giovanna.
O batizado foi pela manhã, na Paróquia São Paulo Apóstolo e após a cerimônia fizemos um almoço íntimo na casa do vovô Dinho, só para a família mesmo, mas como sempre caprichei nos detalhes!!
A mesa de docinhos 
A decoração foi toda em branco e tons de rosa.
mesa de doces tinha bolachinhas banhadas de chocolate em formato de anjinhos e as iniciais das duas estrelinhas do dia, docinhos básicos como brigadeiro, beijinho e bicho de pé, copinhos de brigadeiro de colher...
O bolo foi gelado de coco (aquele embrulhadinho) e para completar ainda encomendamos bem nascidos (dentro das caixinhas de papel branco).
as lembrancinhas eu fiz mini frascos de água benta com medalhinha do anjo da guarda e sachê de anjinho com mini terço.
O bolo gelado embrulhado, as bolachinhas e os
sachês de anjinhos que fiz
Foi um domingo delicioso em família, celebrando um momento maravilhoso e único. E tenho certeza que o carinho em cada detalhe e ao mesmo tempo a simplicidade despretensiosa com que fizemos tudo, só acrescentaram para que todos relembrem com saudade deste dia.
Os bem nascidos nas caixinhas brancas e os frasquinhos de
água benta nos saquinhos telados que fiz.




De uma coisa tenho certeza, todos os que estavam presentes na igreja e puderam ver o mágico momento onde duas irmãs entregaram cada qual sua filha para a irmã batizar jamais esquecerá.

Espero que tenham gostado (mesmo com atraso de um ano..rsrsr), e que continuem espiando, ok?!

Bjs

Ju, Marcelo e Princesinha Gigi





Um comentário:

  1. Nossa que capricho, parabéns!! Tava procurando uma ideia pra fazer um batizado simples e apaixonei no que fez! Também fiquei emocionada porque minha irmã vai batizar meu filho Davi. Bjinhos! Sara Venâncio

    ResponderExcluir