quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Xô gripe!!

Tirando um soninho gostoso...parece um anjinho!!
Oi gente!!
Desculpem pelo sumiço da semana passada. A danada da gripe resolveu dar o ar da graça aqui em casa... e ao meu ver não tem nada que enlouqueça mais uma mãe do que ver seu filhote doente, né?!
É incrível como um simples resfriado, uma leve febre podem tirar qualquer mamãe do sério. Atire a primeira pedra a mãe que nunca ficou assim...rsrsr
Pois bem, brincadeiras à parte, a verdade é que que nenhuma doença é "simples"quando atingem os pequenos porque com elas também normalmente vem as manhas, a perda de apetite, noites mal dormidas.....e o resultado de tudo isto é uma família esgotada.

De pijama e boina, olhando a chuva
pela janela
Aí é um tal de ligar para a pediatra, toda a família fica ligando preocupada para saber se ela melhorou..e cada dia que passa aumenta a nossa ansiedade para que melhore logo...ai ai!! Sem contar que a gente fica tão perdida vendo nossos filhos murchinhos e tristinhos que a gente se rende e faz qualquer coisas que eles querem!! É a ciranda dos filhos dodói!!rsrs


Mas graças à Deus agora a Giovanna já está bem melhor, não tem mais febre (chegou a 39, ô judieira), ainda está com o narizinho escorrendo (embora muuuuito menos que no início, exatamente a uma semana atrás), está dormindo melhor e a tosse também melhorou aparentemente.
Mesmo assim confesso que ainda estou "fora da casinha"de tanta preocupação, aí junta com as várias noites mal dormidas (acreditam que ela acordou no meio da noite e não havia nada que a fizesse dormir??Ficou quase duas horas acordada, queria gastar energia, brincar, dançar.....e eu e o Marcelo tivemos que acordar e brincar com a Princesinha...o que é que nós não fazemos pelos filhos?! Só rindo mesmo!!rsrsr), e com a manha e chororô...E pra comer então??! Dai-me paciência!!

Com sua boneca inseparável que ela chama de bebê
Ainda bem que estas "visitas"indesejadas vão logo embora e aos poucos tudo vai se encaixando e voltando à sua rotina, né?!
Xô gripe, vá pra bem longe daqui!!

Bjos e até o próximo post!!

Ju, Marcelo e Gigi

PS: Queridos corujas, atendendo a pedidos vou elaborar outros posts sobre enxoval em orlando, prometo que em breve "sai do forno", continuem espiando!! Aguardem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário