sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

testado e aprovado-bouncer

Desde muito pequenina já ficava no bouncer
Oi gente!!
Hoje quero falar sobre um produto super bacana, que tem facilitado muito minha vida!
O bouncer ou cadeirinha vibratória está sendo uma "mão na roda"!!
Quando temos um bebezinho em casa, fica muito difícil sobrar um tempinho pra gente.  Falta tempo até para as coisas absolutamente necessárias  como ir ao banheiro,  comer, tomar banho... a gente fica rezando pra chegar alguém para dar um olhadinha no bebê, quem já passou por isto sabe bem o que estou dizendo...rsrsrs
No nosso caso estamos só os três em Floripa (fico o dia todo sozinha com ela) e optamos por não ter babá, pois nosso desejo é de participar em TUDO na vida de nossa Princesinha !!
Com isso, tudo o que me auxilia para entreter a Giovanna é muito bem vindo!!
O bouncer que escolhemos foi da Fisher Price, o Infant to toddler Rocker (ou cresce comigo). O Marcelo comprou em Orlando, mas já vi aqui no Brasil.
Esta cadeirinha tem algumas vantagens comparada à outras que vimos:
* balanço- é como uma cadeira de balanço e você pode dar um leve balancinho com o pé  enquanto come, assiste tv, ou faz qualquer outra coisa (eu consigo até passar roupas com ela lá, acreditam?! rsrsr).
Ah...e o bebê também faz com que a cadeirinha balance quando se movimenta. Excelente e ainda economiza as pilhas!! kkkkkk!! rsrsrsrs!!
Toda sorridente na cadeirinha!!
*vibração- Ainda nem utilizamos a vibração pois a Giovanna é ainda muito pequenina, estamos esperando ela ganhar mais peso(mais por excesso de zelo do que qualquer coisa).
Mas dizem que esta função é fantástica, pois faz com que o bebê se acalme e rapidamente e até durma....literalmente um sonho, né?! rsrsr
*inclinação- tem vários níveis de inclinação para diversas função como tirar um cochilo, brincar ou até comer papinha. Ela tem uma trava para o balanço e faz com que vire uma cadeirinha para crianças maiores (o que convenhamos é ótimo, pois nada melhor do que ter um produto que será utilizado por mais tempo e que consequentemente fique entulhando a casa por menos tempo, né?!)
*móbile e música- tem um móbile removível com duas borboletas e uma flor que toca musica.
*compacta- Foi a mais compacta que o Marcelo encontrou para trazer e isto é uma grande coisa para quem está trazendo um enxoval inteiro de Orlando.
* lavável- assento removível e fácil e lavar. Seca super rápido também.
Giovanna olhando atentamente para o móbile. 
Bom, como podem perceber, o bouncer é um grande aliado e eu já achava incrível antes de utilizar, agora então....

Testado e aprovadíssimo!! Indicamos 100%!!
Fica a dica!! ;)

Continuem acompanhando!!

Bjos e até o próximo post!!

Ju, Ma e Princesa Giovanna baby

2 comentários:

  1. Olá achei vc na rede e vim dar boas vindas.
    Esse mundo é uma delícia.
    Já tenho o meu bloguinho a quase um aninho.
    Vem me visitar também. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá mamãe, linda a sua bebezinha Giovanna!!! Parabéns!!
    Essa cadeirinha é muito legal!
    Vem visitar o bloguinho do meu neto.
    http://mpequenoprincipe.blogspot.com/
    Com Carinho
    Pedro e Amara

    ResponderExcluir