terça-feira, 10 de maio de 2011

O primeiro Dia das Mães!!

Meu primeiro Dia das Mães como mamãe não poderia ter sido mais especial!!
Bom, continuando o último post, vou terminar de contar da nossa viagem!!
O almoço de sábado foi na Casa da titia vovó Vivi e quase toda a família estava presente! A feijoada da Vovó Lili estava maravilhosa(só pra variar), a titia vovó Vivi fez bolo de fubá cremoso e um rocambole de coco que só de lembrar já deu água na boca e a Bisa Vera fez aquela ambrosia fantástica que é de comer rezando!!
Estava tudo uma delícia!!Ficamos a tarde toda lá e a noite fomos jantar com os vovós Dinho e Angela na casa da titia vovó Cleide. Pedimos pizza e ficamos saudosos lembrando de boas histórias!!
Acordamos no domingo e tomamos um belo café da manhã (comemos tortinha de morango que a  titia vovó Vivi comprou para os desejos do Baby) e fomos para São Paulo.
Chegamos em São Paulo e logo fomos visitar o filho de um casal de amigos que  nasceu na sexta-feira. O meninão se chama Renato e é um bebê lindo e bem calminho!!Que ele traga muita luz para os papais Tio Ali (Luciano) e Claudia.
Em seguida fomos para a casa do Tio Tato e da Tia Paty acompanhados pela vovó Regina e pelo  vovô Milton. Lá estavam os priminhos Kike e Tetela; ansiosos esperando para conhecer o bebê na barriga da Tia Ju.

O Chef do dia foi o Tio Tato que preparou um risoto delicioso!! A tia Paty também comprou um mimo para o café do Dia das Mães: as bolachinhas(foto) eram deliciosas, sem contar que eram fofíssimas, né?!
No final da tarde seguimos para o aeroporto e voltamos para nossa casa realizados com o final de semana super especial que tivemos!!

Beijos

Ju, Ma e Baby

Nenhum comentário:

Postar um comentário